Portarias 2018

publicado 06/06/2017 16h08, última modificação 04/01/2018 10h19

Portaria ESMPU n. 18/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do contrato nº 11/2017, o qual tem como objeto a contratação de serviços postais, nacional e internacional, bem como a compra de produtos postais disponibilizados em Unidade de Atendimento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, em âmbito nacional.

Portaria ESMPU n. 17/2018

Dispensa servidor do encargo de substituto eventual do Núcleo de Protocolo, Expedição e Arquivo.

Publicada no Boletim de Serviços do MPU nº 01, de janeiro de 2018.

Portaria ESMPU n. 16/2018

Homologa estágio probatório.

Publicada no Boletim de Serviços do MPU nº 01, de janeiro de 2018.

Portaria ESMPU n. 15/2018

Portaria excluída no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Portaria ESMPU n. 14/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto para o Contrato nº. 19/2017, firmado com Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, referente a prestação de serviços e venda de produtos que atendam às necessidades da Escola Superior do Ministério Público da União.

Portaria ESMPU n. 13/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do contrato nº 22/2017, o qual tem como objeto o fornecimento de notebook ultrafino.

Portaria ESMPU n. 12/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do contrato nº 01/2018, o qual tem como objeto o fornecimento de switches topo de rack (ToR).

Portaria ESMPU n. 11/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do Termo de contratação de pesquisa nº 15/2017, o qual tem como objeto a contratação de pesquisador na execução da pesquisa "O funcionamento das agências de emprego para pessoas com deficiência e a dispensa ilegal de trabalhadores desse grupo vulnerável: duas questões relevantes para se garantir o trabalho".

Portaria ESMPU n. 10/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do Termo de contratação de pesquisa nº 10/2017, o qual tem como objeto a contratação de assistente de pesquisa na execução da pesquisa "O funcionamento das agências de emprego para pessoas com deficiência e a dispensa ilegal de trabalhadores desse grupo vulnerável: duas questões relevantes para se garantir o trabalho".

Portaria ESMPU n. 09/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do Termo de contratação de pesquisa nº 09/2017, o qual tem como objeto a contratação de orientadora de pesquisa na execução da pesquisa "O funcionamento das agências de emprego para pessoas com deficiência e a dispensa ilegal de trabalhadores desse grupo vulnerável: duas questões relevantes para se garantir o trabalho".

Portaria ESMPU n. 08/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do Termo de contratação de pesquisa nº 12/2017, o qual tem como objeto a contratação de assistente de pesquisa na execução da pesquisa "A atuação do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios: internações involuntárias e compulsórias de pessoas com transtornos mentais e que fazem uso problemático de álcool e outras drogas".

Portaria ESMPU n. 07/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do Termo de contratação de pesquisa nº 11/2017, o qual tem como objeto a contratação de pesquisadora na execução da pesquisa "A atuação do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Distrito Federal e territórios: internações involuntárias e compulsórias de pessoas com transtornos mentais e que fazem uso problemático de álcool e outras drogas".

Portaria ESMPU n. 06/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do Termo de contratação de pesquisa nº 07/2017, o qual tem como objeto a contratação de orientadora de pesquisa na execução da pesquisa "A atuação do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios: internações involuntárias e compulsórias de pessoas com transtornos mentais e que fazem uso problemático de álcool e outras drogas".

Portaria ESMPU n. 05/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do Termo de contratação de pesquisa nº 18/2017, o qual tem como objeto a contratação como assistente de pesquisa na execução da pesquisa "Quais os elementos de análise necessários para se avaliar a responsabilidade objetiva do fabricante ou a responsabilidade subjetiva do proprietário nas situações envolvendo o veículo autônomo".

Portaria ESMPU n. 04/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do Termo de contratação de pesquisa nº 17/2017, o qual tem como objeto a contratação como pesquisador na execução da pesquisa "Quais os elementos de análise necessários para se avaliar a responsabilidade objetiva do fabricante ou a responsabilidade subjetiva do proprietário nas situações envolvendo o veículo autônomo".

Portaria ESMPU n. 03/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do Termo de contratação de pesquisa nº 16/2017, o qual tem como objeto a contratação de orientador de pesquisa na execução da pesquisa "Quais os elementos de análise necessários para se avaliar a responsabilidade objetiva do fabricante ou a responsabilidade subjetiva do proprietário nas situações envolvendo o veículo autônomo".

Portaria ESMPU n. 02/2018

Designa o fiscal e o fiscal substituto do contrato nº 25/2017, o qual tem como objeto a execução de adequação de esquadrias do edifício-sede da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e Procuradoria da República no Distrito Federal (PRDF).

Portaria ESMPU n. 01/2018

Portaria excluída no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).