4ª mesa sobre globalização do direito vai tratar de consumo

O ciclo de debates será dia 22 de outubro em São Paulo (SP). São ao todo 140 vagas, inclusive para público externo. As inscrições já estão abertas.
publicado: 08/10/2007 13h40 última modificação: 31/03/2017 17h22

A quarta mesa científica do Ciclo de Debates - Globalização e Internacionalização do Direito: impactos sobre o sistema de justiça no Brasil vai analisar as relações de consumo na era da globalização, com destaque para as empresas brasileiras. A atividade será no dia 22 de outubro em São Paulo (SP).

Resultado de uma parceria entre a ESMPU e a Procuradoria Regional da República da 3ª região, o ciclo de debates vai apresentar mais uma mesa até novembro. As discussões anteriores abordaram a OMC, o Mercosul e tratados de direitos humanos, entre outros temas.

São 115 vagas para membros, servidores e estagiários do MPF, MPT e MPM. As 25 restantes são destinadas ao público externo. As inscrições vão até o dia 17 de outubro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os candidatos serão sorteados eletronicamente.

Aqueles que participarem de toda a atividade receberão certificado. Todas as despesas são de responsabilidade dos participantes. Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Confira o edital completo.