Notícias

Aberta seleção de artigos científicos para a próxima edição da Revista do TRT-10

Os artigos devem ser enviados até 8 de junho e versar sobre os impactos da Covid-19 no Direito Material e Processual do Trabalho
publicado: 19/05/2020 18h45 última modificação: 19/05/2020 18h51
Fonte: Escola Judicial do TRT-10

Fonte: Escola Judicial do TRT-10

Está disponível o novo edital para seleção de artigos científicos para a próxima edição da Revista do Tribunal Regional do Trabalho da Décima Região (TRT-10). O volume 24 n. 1 será temático e abordará os impactos da Covid-19 no Direito Material e Processual do Trabalho.

Os autores devem enviar suas contribuições até o dia 8 de junho para o endereço biblioteca@trt10.jus.br

Os artigos devem versar sobre os impactos da Covid-19 no Direito Material e Processual do Trabalho e temas conexos como relações de trabalho e emprego; contrato de trabalho; teletrabalho; banco de horas; redução de remuneração; saúde e segurança do trabalho; meio ambiente de trabalho, dentre outros. 

Instruções para inscrição – Todos os trabalhos (inclusive nos casos de co-autoria e orientação acadêmica) devem ser encaminhados junto com o termo de autorização de publicação – assinado e digitalizado – para o e-mail biblioteca@trt10.jus.br. Se houver impossibilidade do envio do termo assinado e digitalizado, será solicitado o envio de e-mail com declaração que autorize a publicação do texto submetido. 

Em caso de dúvidas sobre referências e citações bibliográficas, o interessado deve entrar em contato com a Biblioteca Desembargador Fernando Américo Veiga Damasceno pelo mesmo endereço eletrônico. 

Edital v. 24 n. 1
Anexo I - Manual de Editoração
Anexo II - Termo de autorização de publicação 

Fonte: Escola Judicial do TRT-10

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300