Abertas as inscrições para o media training em Curitiba (PR)

Estão disponíveis duas turmas para membros do MPF e do MPT que atuem no estado, com passagens e hospedagem custeadas pela ESMPU aos não-residentes na capital. A atividade ocorre nos dias 20 e 21 de maio.
publicado: 02/05/2008 11h43 última modificação: 31/03/2017 17h29

Seguem até 14 de maio as inscrições para duas turmas do Media Training a serem realizadas em Curitiba (PR). A Turma 5, com aulas em 20 de maio, dispõe de 12 vagas destinadas a membros do MPF lotados no estado. Na Turma 7, prevista para o dia 21, há nove vagas para o MPT e três para o MPF. O curso está aberto a assessores de comunicação que tenham interesse em acompanhar seus assessorados.

Durante a atividade, os participantes vão assistir a palestras sobre funcionamento dos meios de comunicação, construção de mensagens, gestão de crises de imagem, entre outros temas. A programação inclui simulações de contato com diversos veículos de informação (rádio, televisão e imprensa) e dinâmicas envolvendo assuntos do dia-a-dia do Ministério Público que despertam o interesse da mídia.

As inscrições são feitas somente pela Internet, no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. A ESMPU custeará as despesas com passagens e hospedagem aos não-residentes em Curitiba. Participantes com freqüência total na atividade vão receber certificado.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Leia os editais:

Turma 5