Abertas inscrições para 3ª mesa de debates sobre internacionalização do direito

A mesa científica vai tratar da OMC, Mercosul e suas relações com a justiça brasileira. A atividade é gratuita e aberta ao público.
publicado: 21/09/2007 14h48 última modificação: 31/03/2017 17h18

Estão abertas as inscrições para a próxima mesa científica do Ciclo de debates: Globalização e internacionalização do direito: impactos sobre o sistema de justiça no Brasil. A atividade é uma parceira da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) com a Procuradoria Regional da República da 3ª região.

É a terceira de cinco mesas científicas a serem feitas até novembro. Após discutir tratados internacionais de direitos humanos, o ciclo vai tratar da Organização Mundial do Comércio (OMC), do Mercosul e suas relações com a justiça brasileira. Entre os palestrantes estão Carlos Caputo, ministro do TSE, e Pedro Dallari, professor doutor de Direito Internacional da Universidade de São Paulo.

O ciclo acontece em São Paulo no dia 1º de outubro. A atividade é gratuita e aberta ao público. As inscrições vão até as 10h do dia 27 de setembro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”.

Os debates anteriores abordaram tratados internacionais sobre direitos humanos e licenciamento compulsório de medicamentos no Brasil.

Aqueles que participarem de toda a atividade receberão certificado. Todas as despesas são de responsabilidade do interessado. Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

SERVIÇO

Quando: 1º de outubro

Onde: Procuradoria Regional da República da 3ª região (Avenida Brigadeiro Luís Antônio 2020 - São Paulo)

Inscrições: gratuitas, abertas até 27 de setembro

Informações: (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.