Abertas inscrições para segunda turma de curso sobre atuação do Ministério Público nos casos de violência contra a mulher

O treinamento em EaD acontece de 27 de julho a 21 de agosto na plataforma digital de aprendizagem da ESMPU. Inscrição até 22 de julho
publicado: 25/06/2020 13h32 última modificação: 25/06/2020 19h49
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições para a segunda turma do curso "A atuação do Ministério Público perante a violência doméstica e familiar contra a mulher. Módulo I: Atuação preventiva ", na modalidade a distância autoinstrucional (sem tutoria). Gratuito e aberto ao público, o treinamento acontece de 27 de julho a 21 de agosto, pela plataforma digital de aprendizagem da Escola.

A atividade pretende aprofundar os conhecimentos referentes às relações de gênero e à atuação do Ministério Público diante das políticas públicas de prevenção à violência doméstica e familiar contra a mulher. O conteúdo foi elaborado pelo promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Thiago Pierobom de Ávila.

Os interessados em participar podem realizar inscrição até as 12h do dia 22 de julho. Clique e inscreva-se.

Para mais informações, acesse o edital e o projeto pedagógico.

Atividade: Curso em EaD autoinstrucional "A atuação do Ministério Público perante a violência doméstica e familiar contra a mulher. Módulo I: Atuação preventiva - Turma 2"
Data: 27 de julho a 21 de agosto
Inscrição: até 12h do dia 22 de julho (inscreva-se)