Abuso sexual contra menores é tema de seminário

A iniciativa vai acontecer no dia 27 de novembro, com vagas para pessoal do MPDFT, membros do MPF e público externo. As inscrições estão abertas.
publicado: 22/10/2007 14h41 última modificação: 31/03/2017 17h20

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realiza, na sede do MPDFT, o Seminário “A inquirição de crianças e adolescentes sexualmente abusadas e exploradas: por uma nova cultura não-revitimizante”. A atividade vai abordar os direitos e garantias de menores e fazer um paralelo com o Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual Infanto-Juvenil.

O seminário será no dia 27 de novembro. São 57 vagas para membros, servidores e estagiários do MPDFT, três para membros do MPF e 20 para público externo. As inscrições vão até as 10h do dia 18 de novembro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os candidatos serão sorteados eletronicamente.

Aqueles que participarem de pelo menos 75% da atividade receberão certificado. As despesas são de responsabilidade do interessado. Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Confira o edital.