Administração da ESMPU celebra contratação para a construção da nova sede

Também foi realizado o primeiro encontro entre servidores e representantes da construtora
publicado: 31/10/2018 17h19 última modificação: 31/10/2018 17h27

A diretoria-geral da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) aprovou, nessa terça-feira (30/10), a assinatura do contrato celebrado para a construção da obra da nova sede. O contrato entre a Escola e a empresa Engemil foi assinado na segunda-feira (29/10), com publicação do extrato no Diário Oficial da União.

Na assinatura do termo de aprovação, estiveram presentes o diretor-geral e o diretor-geral adjunto da ESMPU, João Akira e Alberto Balazeiro; a secretária de Administração, Sônia Márcia Amaral; e servidores da Divisão de Engenharia da ESMPU e da Secretaria de Engenharia e Arquitetura do MPF, que compõem a comissão de fiscalização e darão apoio no acompanhamento da execução da obra. Essa foi a primeira reunião entre a equipe da ESMPU e a empresa construtora.

Licitação - A seleção da empresa para execução das obras foi realizada por meio de concorrência. A sessão pública para entrega das propostas aconteceu no dia 20 de setembro com a participação de 21 empresas concorrentes, com seis participantes inabilitados. Com a conclusão dos prazos para apresentação de recursos e contrarrazões, a concorrência foi finalizada em 29 de outubro. O valor total da contratação é de R$ 17.896.939,63.

Notícia relacionada:
20.08.2018 - Lançado edital de concorrência para construção de nova sede