Ainda é possível se inscrever para participar do curso “Master of Laws”, nos EUA

Atividade será realizada entre maio de 2020 e maio 2021, na Faculdade de Direito da Universidade de Syracuse, no estado de Nova Iorque. Inscrições até 29 de jane
publicado: 20/01/2020 17h50 última modificação: 20/01/2020 17h50

Membros(as) do MPU ainda podem se inscrever no curso “Master of Laws (LL.M.)”, que será realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Syracuse, localizada na cidade de Syracuse no estado de Nova Iorque, no período de maio de 2020 a maio de 2021. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 29 de janeiro. Inscreva-se

Para participar, é preciso ser membro(a) do MPU em exercício, ter domínio do idioma inglês e preencher os requisitos informados na página da Syracuse University College of Law. O programa está de acordo com as normas dos Estados Unidos.

A seleção dos candidatos será realizada conforme a produção científica, obedecendo a seguinte pontuação: 3 pontos para cada livro que tenha publicado como autor ou organizador; 2 pontos para cada artigo publicado como autor ou organizador. O desempate será feito por meio de sorteio eletrônico. A Universidade de Syracuse poderá aprovar ou não a escolha dos candidatos selecionados pela ESMPU.

Após a confirmação de participação no site da ESMPU, os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula com o professor Antonio Gidi, pelo gidi@gidi.com.br ou pelo WhatsApp +1 215 266 6464. No ato da matrícula, é preciso apresentar os seguintes documentos traduzidos em inglês: currículo; histórico escolar do curso de Direito; cópia colorida da página do passaporte contendo foto e informações.

Custeio - A ESMPU não arcará com o pagamento do valor do curso nem com as despesas de hospedagem, alimentação, traslado e passagens aéreas, que deverão ser custeadas pelo próprio participante. O valor total do curso é de U$ 28.348, que deve ser pago à própria universidade.

O certificado será emitido pela Syracuse University College of Law. A ESMPU não se responsabiliza pela validação do título no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas no edital.