Além da ESMPU: confira cursos e treinamentos promovidos por outras instituições

Palestras e webinários estão sendo promovidos pelo MPF, MPGO e MPTO
publicado: 03/08/2020 18h06 última modificação: 03/08/2020 18h06

A editoria "Além da ESMPU" traz, essa semana, uma lista de cursos, treinamentos e webinários promovidos por outras instituições públicas e que tratam sobre temas diversos. O objetivo é fomentar a produção do conhecimento e a universalização do ensino.

Confira:

• Webinário discute diversidade nas carreiras jurídicas

Instituição: Comitê de Equidade de Gênero e Raça do Ministério Público Federal (CGGR/MPF)
Inscrição: Não há necessidade de inscrição prévia
Realização: 3 de agosto (19h) pelo YouTube

• Webinar Compliance e Responsabilidade Penal da Pessoa Jurídica

Instituição: Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (Esump) e Centro de Apoio Operacional (área Criminal – CAO/MPGO)
Realização: 5 de agosto (9h às 10h)
Mais informações: pelo site, pelo e-mail estudosepesquisas@mpgo.mp.br ou telefone (62) 98596-0817.

• Webinar Mentira do Réu e Dosimetria

Instituição: Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (Esump) e o Centro de Apoio Operacional (área Criminal – CAO/MPGO)
Realização: 5 de agosto (10h30 às 11h30)
Mais informações ou dúvidas: pelo site, pelo e-mail estudosepesquisas@mpgo.mp.br ou pelo telefone (62) 98596-0817.

• Webinar Atuação do MP em Defesa da Fauna

Realização: 6 de agosto (14h30 às 15h30)
Mais informações ou dúvidas: pelo site, pelo e-mail estudosepesquisas@mpgo.mp.br ou pelo telefone (62) 98596-0817.

• Webinário sobre isolamento social e violência doméstica na pandemia

Instituição: Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério
Público do Estado do Tocantins – Escola Superior do Ministério Público
(ESMP/CESAF)
Inscrição: até o dia 18 de agosto
Realização: 19 de agosto (9h às 12h)
Mais informações ou dúvidas: pelo site, pelo e-mail cesaf@mpto.mp.br ou pelo telefone (63) 3216-7676.