Além da ESMPU: entidades promovem seminário internacional de combate à corrupção

Evento online acontece nos dias 8, 9 e 11 de dezembro e será transmitido pelos canais das associações realizadoras no YouTube
publicado: 07/12/2020 13h42 última modificação: 07/12/2020 13h42
Ilustração

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) juntamente com a Associação da Auditoria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (AUD-TCU) e a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) promovem, de 8 a 11 de dezembro, o II Seminário Internacional da Aud-TCU & ANPR, em referência ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, comemorado no dia 9 de dezembro. O evento online contará com tradução simultânea e será transmitido pelos canais da ANPR e da ANTC Brasil, ambos no YouTube.

A abertura do seminário está marcada para as 11h do dia 8 de dezembro e terá como tema “Transparência e combate: a importância da transparência e combate à corrupção para promoção dos direitos humanos durante a pandemia da Covid-19”. Os painelistas convidados são a diretora do Programa de Estado de Direito para a América Latina da Fundação Konrad Adenauer, Marie-Christine Fuchs; o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Benjamin Zymler; o procurador da República Edilson Vitorelli; e o procurador de Contas junto ao TCU Júlio Marcelo de Oliveira. A moderadora será a presidente da AUD-TCU, Lucieni Pereira. Confira a programação completa do evento.

A participação efetiva dos inscritos possibilitará a contabilização de 50 horas a título de atividades complementares para fins acadêmicos. Clique para se inscrever.

Para mais informações, acesse o site da ANPR.

Além da ESMPU – A editoria é publicada periodicamente no Portal da Escola, com a divulgação de cursos, palestras, treinamentos e seminários promovidos por outras instituições. O objetivo é fomentar a produção do conhecimento e a universalização do ensino, apoiando outros órgãos públicos e institutos de educação.