Assédio moral no trabalho é tema de seminário

Atividade vai ocorrer em Vitória (ES) no dia 15 de maio. Há 85 vagas para membros e servidores do MPT e outras 15 público externo. As inscrições vão até 9 de maio no link "Inscrições e Resultados".
publicado: 30/04/2008 14h02 última modificação: 31/03/2017 17h25

Membros e servidores do MPT e público externo podem se inscrever para o simpósio Assédio moral e saúde mental no trabalho, organizado pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). São ao todo 100 vagas, com inscrições abertas até as 10h do dia 9 de maio, pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link "Inscrições e Resultados".

A atividade vai tratar de humilhação no ambiente profissional, transtornos psiquiátricos e conseqüências jurídicas de práticas estressantes, entre outros temas. O grupo de palestrantes conta com professores universitários e procuradores do Trabalho. Haverá espaço para debates.

O simpósio vai ocorrer em Vitória (ES) no dia 15 de maio. Participantes com freqüência mínima de 75% vão receber certificado. Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Confira o edital completo.

Confira a programação.