Atividade em Brasília: “Inteligência emocional e Ouvidoria no MPU”

Oficina local acontece entre os dias 9 e 12 de julho e é voltada para servidores do MPU. Inscrições até 26 de junho
publicado: 14/06/2019 15h15 última modificação: 14/06/2019 15h15

Estão abertas as inscrições para a oficina local “Inteligência emocional e Ouvidoria no MPU”, direcionada para servidores(as) do MPU. A atividade será realizada no período de 09 a 12 de julho, na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em Brasília (DF).

O encontro pretende estimular o desenvolvimento de habilidades necessárias para a construção de um relacionamento interpessoal maduro, com o público interno e externo, em busca de um clima organizacional de excelência no desempenho das atribuições do MPU.

Temas como excelência do atendimento em ouvidoria, conflitos no ambiente de trabalho, comportamento em equipe e atendimento ao público portador de necessidades especiais serão apresentados e discutidos pelo psicólogo e analista de gestão do MPDFT, José Vanderlei Santos Rolim. Confira a programação completa.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 26 de junho. Inscreva-se

Atividade: Oficina local “Inteligência emocional e Ouvidoria no MPU”
Inscrição: até 12h do dia 26 de junho
Data: 09 a 12 de julho
Local: sede da ESMPU (L2 Sul, Quadra 604, lote 23 - Brasília/DF)
Vagas: 10 servidores do MPF, 8 servidores do MPT; 4 servidores do MPM e 3 servidores do MPDFT
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte

Mais informações no edital.