Atualização em direito eleitoral para servidores: inscrições prorrogadas

Novo prazo segue até as 12h do dia 17 de abril. O curso será realizado em Brasília entre os dias 9 e 11 de maio. São 30 vagas para servidores do MPF e do MPDFT que atuam na área eleitoral. Participantes lotados fora da capital federal terão as despesas custeadas pela ESMPU.
publicado: 10/04/2012 14h16 última modificação: 31/03/2017 17h20

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até as 12h do dia 17 de abril as inscrições para o Curso de AperfeiçoamentoAtualização em Direito EleitoralTurma 2, que será promovido em Brasília no período de 9 a 11 de maio. Exclusiva para servidores que atuam na área eleitoral, a atividade oferece 30 vagas, sendo 25 para o Ministério Público Federal (MPF) e 5 para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O objetivo do treinamento é discutir os temas centrais do direito eleitoral, com foco nas alterações legislativas e no entendimento jurisprudencial.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, linkInscrições. A ESMPU custeará a participação dos servidores do MPF lotados fora da capital federal. Participantes com, no mínimo, 75% de frequência receberão certificado referente às 16 horas-aula do curso.

Outras informações podem ser obtidas com o Núcleo de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para acessar o edital de abertura de inscrições.