Notícias

Belo Horizonte (MG) recebe simpósio sobre análise de documentos e técnicas de entrevista

Exclusiva para membros e servidores do MPT, a atividade tem a finalidade de sanar dúvidas frequentes na aplicação de interrogatório e na identificação de irregularidades em documentações trabalhistas e contábeis. Inscrições vão até as 12h do dia 16 de setembro, pelo site da ESMPU.
publicado: 03/09/2010 15h00 última modificação: 31/03/2017 17h21

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promoverá, no período de 22 a 24 de setembro, em Belo Horizonte (MG), o Simpósio “Identificação de Irregularidade na Análise de Documentos Trabalhistas e Contábeis e Técnicas de Interrogatório”. A atividade é exclusiva para membros e servidores do Ministério Publico do Trabalho (MPT) e tem o objetivo de discutir as dificuldades enfrentadas na aplicação de técnicas de interrogatório e na análise de documentos trabalhistas e contábeis.


O simpósio contará com palestras temáticas, nas quais delegados de polícia, auditores, procuradores do Trabalho e especialistas discutirão assuntos relacionados às técnicas de investigação, interrogatório e entrevista, à análise documental e ao controle de jornada, entre outros. O debate central da atividade buscará esclarecer dúvidas recorrentes de quem atua na identificação de irregularidades em documentos trabalhistas. A carga horária total é de 26 horas-aula. Todos os participantes receberão certificado emitido pela ESMPU.


Estão disponíveis 70 vagas, sendo 50 para membros e 20 para servidores do MPT. As inscrições deverão ser feitas até as 12h do dia 16 de setembro, pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Todos os candidatos inscritos passarão por sorteio eletrônico, que selecionará os participantes da atividade. O resultado da seleção será divulgado a partir das 15h, ainda no dia 16.


A ESMPU informa que não se responsabilizará pelo pagamento de eventuais despesas com hospedagem, alimentação, transporte, entre outras, decorrentes da participação de qualquer inscrito no simpósio. Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura de inscrições (clique aqui)ou com a Central de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.


Serviço


Simpósio “Identificação de Irregularidades na Análise de Documentos Trabalhistas e Contábeis e Técnicas de Interrogatório”

 

Quando: de 22 a 24 de setembro de 2010

Onde: Auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região – Rua Bernardo Guimarães, 1.615 – Bairro Funcionários – Belo Horizonte (MG)

Vagas: 70 (para membros e servidores do MPT)

Inscrições: até as 12h do dia 16 de setembro, pelo site www.escola.mpu.mp.br

Informações: inscricoes@escola.mpu.mp.br

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300