Biblioteca da Escola terá acervo ampliado

Membros e servidores dos quatro ramos do MPU podem enviar sugestões de livros para o e-mail cau@esmpu.gov.br até o dia 20 de abril.
publicado: 09/04/2007 19h13 última modificação: 31/03/2017 17h25

A Escola Superior do Ministério Público da União vai ampliar o acervo da Biblioteca. Membros e servidores dos quatro ramos podem colaborar enviando sugestões de obras para aquisição. Os livros devem tratar, preferencialmente, de assuntos jurídicos e temas de interesse direto de qualquer um dos ramos do MPU.

Para sugerir títulos, membros e servidores devem enviar um e-mail para a Central de Atendimento ao Usuário da Escola, no endereço  cau@escola.mpu.mp.br. As sugestões podem ser encaminhadas até o dia 20 de abril. A Biblioteca da ESMPU atende membros, servidores, estagiários e terceirizados dos quatro ramos.