Campinas (SP) recebe simpósio sobre constituição e interesses coletivos trabalhistas

Com 10 horas/aula, a atividade é voltada para membros e servidores do MPT e acontece no auditório da PRT-15ª Região nos dias 17 e 18 de setembro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela Internet.
publicado: 26/08/2009 11h26 última modificação: 31/03/2017 17h21

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para o simpósio Constituição Federal e a Defesa dos Interesses Coletivos Trabalhistas – Tendências e Desafios. Promovida pela ESMPU, a atividade acontece nos dias 17 e 18 de setembro no auditório da PRT-15ª Região, em Campinas (SP). No total são cem vagas, das quais 80 estão reservadas para membros e vinte para servidores do MPT.

A carga horária da atividade é de 10 horas/aula. A programação inclui temas como princípios constitucionais na defesa dos interesses coletivos, demissão coletiva, papel do MPT na solução de conflitos sindicais, fomento de políticas públicas como forma de defesa dos interesses sociais, entre outros. Os palestrantes serão procuradores do Trabalho (veja aqui a programação completa).

Os interessados em participar do simpósio podem fazer a inscrição pela página da ESMPU na Internet (acesse o formulário aqui) até as 10h do dia 10 de setembro. O resultado sai às 12h do dia 10, com seleção dos participantes por sorteio eletrônico. Recebe certificado quem cumprir a totalidade da carga horária. Mais informações estão disponíveis com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, no endereço cau@escola.mpu.mp.br.

SERVIÇO

Simpósio Constituição Federal e a Defesa dos Interesses Coletivos Trabalhistas – Tendências e Desafios

Quando: 17 e 18 de setembro

Onde: Auditório da PRT-15ª Região (endereço: rua Umbu, 291, Alphaville Campinas Empresarial, Campinas-SP).

Inscrições: até o dia 10 de setembro, pela página da ESMPU na Internet

Informações: cau@escola.mpu.mp.br.