Comunicação interpessoal é tema de curso a distância

Voltada para servidores do MPU, atividade abordará técnicas de comunicação em busca da qualidade nas relações humanas. As inscrições seguem até 31 de agosto pelo portal da Escola.
publicado: 18/08/2015 17h05 última modificação: 31/03/2017 17h22

De 15 de setembro a 27 de outubro, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realizará o Curso de Aperfeiçoamento “Comunicação Interpessoal” na modalidade de educação a distância. O objetivo do treinamento é desenvolver e enfatizar técnicas de comunicação, estilos e comportamentos que sejam mais eficazes para a compreensão e o comprometimento de ações desejadas.

Voltado para servidores do Ministério Público da União (MPU), o curso oferece 43 vagas para o MPF, 35 para o MPT, 17 para o MPDFT e 4 para o MPM. Os interessados deverão inscrever-se até as 12h do dia 31 de agosto, pelo link Inscrições” do endereço https://escola.mpu.mp.br. A seleção dos inscritos será feita por sorteio eletrônico.

Para participar do curso, os candidatos devem ter disponibilidade mínima de seis horas semanais para dedicação e às atividades, além de possuir conhecimentos básicos de internet e contar com facilidade de acesso a computadores e banda larga.

Conteúdo – Além de estudar o processo de comunicação, o treinamento de 60 horas-aula abordará temas como a comunicação interpessoal, emocional e assertiva, os feedbacks e a busca pela qualidade nas relações humanas.

Participantes com, no mínimo, 85% de frequência nas atividades definidas no plano de curso receberão certificado emitido pela Escola. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Leia o edital de abertura de inscrições.