Confira o resultado da seleção para cursos na área de língua portuguesa

Para confirmar a participação, candidatos deverão encaminhar, até 5 de dezembro, termo de compromisso e autorização da chefia. ESMPU recebeu 1.160 inscrições para as 900 vagas oferecidas. Aulas a distância serão realizadas de 13 de dezembro de 2012 a 5 de abril de 2013.
publicado: 30/11/2012 14h19 última modificação: 31/03/2017 17h22

Estão disponíveis no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Resultados”, as listas de selecionados para os Cursos de Aperfeiçoamento “Língua Portuguesa e Técnicas de Elaboração de Parecer e Relatório Jurídico”, “Português Jurídico” e “Língua Portuguesa e Redação Oficial”. A ESMPU recebeu 1.160 inscrições de servidores interessados nas 900 vagas oferecidas.

Para confirmar a participação, os candidatos deverão preencher, digitalizar e enviar para o Núcleo de Atendimento ao Usuário da Escola, até as 18h do dia 5 de dezembro, o Termo de Compromisso e a Autorização da Chefia Imediata, anexos ao edital de abertura de inscrições (clique aqui). Os endereços eletrônicos para o envio dos documentos são:

Os servidores que não confirmarem a participação serão substituídos pelos suplentes.

Cronograma – As aulas serão ministradas no período de 13 de dezembro de 2012 a 5 de abril de 2013, na plataforma de ensino a distância da ESMPU. Haverá recesso entre os dias 20 de dezembro de 2012 e 3 de fevereiro de 2013.

Participantes com, no mínimo, 75% de aproveitamento no curso receberão certificado. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para conferir os resultados.