Confira o resultado final do 3º Processo Seletivo de Estagiários

Foram aprovados 37 estudantes das áreas de administração, biblioteconomia, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, pedagogia, tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas e tecnologia da informação – suporte técnico.
publicado: 24/09/2014 18h05 última modificação: 31/03/2017 17h19

O diretor-geral da ESMPU, Carlos Henrique Martins Lima, homologou nesta quarta-feira, 24 de setembro, o resultado final do 3º Processo Seletivo de Estagiários da Escola Superior do Ministério Público União.

Foram aprovados no concurso 37 estudantes das áreas de administração, biblioteconomia, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, pedagogia, tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas e tecnologia da informação – suporte técnico. Não houve candidatos inscritos para a área de desenho industrial.

A seleção terá validade de 1 (um) ano a contar da data da assinatura do edital do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Confira o resultado final do processo seletivo.