Confira os canais de atendimento ao Corpo Acadêmico durante a pandemia

O atendimento é oferecido de segunda a sexta, por meio de canais específicos, das 12h às 19h
publicado: 14/08/2020 16h00 última modificação: 14/08/2020 16h00

Tendo em vista que todas as atividades presenciais da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) estão suspensas em razão da pandemia, o atendimento a docentes e discentes está sendo realizado das 12h às 19h, por meio de canais específicos de atendimento.

Confira:

• Para dúvidas ou solicitações relacionadas a inscrições em atividades, certificados, plataforma EaD, entre outras, consulte os canais na página de Apoio ao Discente.
  • Se você é docente e deseja obter orientações sobre projeto pedagógico, plano de aula, lançamento de editais e processo de contratação, consulte a página de Apoio ao Docente.
  • Caso precise tratar de assuntos relacionados a outras demandas institucionais, consulte aqui a lista de telefones e e-mails.