Congresso analisa implicações do uso de agrotóxicos

A atividade será nos dias 14 e 15 de agosto com vagas para membros e servidores do MPT e público externo. As inscrições vão até o dia 10 de agosto, somente pelo link “Inscrições e Resultados.
publicado: 29/07/2008 16h33 última modificação: 31/03/2017 17h21

Estão abertas as inscrições para o congresso Saúde do Trabalhador e a Utilização de Agrotóxicos, a ser realizado em Natal (RN). Nos dias 14 e 15 de agosto, a atividade vai debater os efeitos do agrotóxico no organismo humano e no ambiente de trabalho, responsabilidade criminal do empregador quanto aos acidentes de trabalho, entre outras questões.

São 40 vagas para membros e 20 para servidores do MPT e 440 para público externo. Entre os palestrantes, estão o procurador do Trabalho Iros Reichman, o médico Wanderlei Pignati, engenheiros agrônomos, entre outros. Haverá espaço para perguntas e estudos de casos.

As inscrições vão até 10 de agosto, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Participantes com freqüência mínima de 75% receberão certificado.

Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Confira o edital completo.

Confira a temática do congresso.

Confira a programação.