Congresso Jurisdição Constitucional: inscrições prorrogadas

O prazo para inscrições segue até as 18h do dia 25 de novembro. A atividade será realizada nos dias 29 e 30 de novembro, em Brasília (DF), com 120 vagas gratuitas e certificado de participação emitido pela ESMPU.
publicado: 24/11/2010 21h25 última modificação: 31/03/2017 17h20

As inscrições para o Congresso Jurisdição Constitucional foram prorrogadas até as 18h desta quinta-feira, 25 de novembro. A atividade será promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) em Brasília (DF), nos dias 29 e 30 de novembro. São 120 vagas para membros e servidores do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), além do público externo interessado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço www.escola.mpu.mp.br. A ESMPU informa que as pessoas inscritas até 23 de novembro permanecem cadastradas para participar da atividade.

O objetivo do congresso é analisar os impactos das decisões judiciais do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as atividades do Ministério Público e formular estratégias de atuação institucional. Entre os conferencistas estarão a ministra do STF Cármen Lúcia, o advogado e professor de direito Alexandre de Moraes, o cientista político David Fleischer, juízes, procuradores da República e acadêmicos. Participantes com 75% de frequência na atividade receberão certificado emitido pela ESMPU.

Outras informações podem ser obtidas no portal da Escola (www.escola.mpu.mp.br) ou com a Central de Atendimento ao Usuário (CAU), pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Congresso “Jurisdição Constitucional”

Quando: 29 e 30 de novembro de 2010

Onde: Escola Superior do Ministério Público da União – Av. L2 Sul, Quadra 604, Lote 23 – Asa Sul – Brasília (DF)

Inscrições: até as 18h de 25 de novembro, pelo endereço www.escola.mpu.mp.br