Consulta sobre novos cursos: prazo prorrogado

Membros dos quatro ramos do MPU podem opinar sobre as atividades que deverão ser oferecidas pela Escola em 2007. O prazo para participar da consulta termina no próximo domingo, dia 4 de março. A pesquisa é feita pela Internet e os dados levantados vão servir de base para traçar as metas de trabalho e prioridades da ESMPU.
publicado: 26/02/2007 18h38 última modificação: 31/03/2017 17h30

Foi prorrogado até o próximo domingo (dia 4 de março) o prazo para que membros dos quatro ramos do MPU opinem sobre atividades acadêmicas que deverão ser promovidas pela Escola em 2007. A consulta é voltada exclusivamente para membros e pode ser respondida pela Internet (clique aqui para acessar o formulário).

O objetivo da pesquisa é medir o interesse dos membros pelas áreas temáticas selecionadas para 2007. A consulta também vai servir para estabelecer as prioridades e metas de trabalho da Escola, além de orientar a definição de assuntos como número de vagas e local de realização dos cursos. Entre as áreas que serão tema de atividades este ano estão Treinamento de mídia (técnicas de relacionamento com a imprensa), Gestão de crises e Inteligência.

No formulário da consulta, os membros podem indicar as atividades que mais lhes despertam interesse, até o limite máximo de quatro opções. Também há espaço para envio de sugestões de cursos e de comentários diversos. Para participar, é preciso informar apenas o número do CPF e a matrícula (sem o dígito).

Até agora, mais de 170 pessoas já responderam à consulta. As áreas temáticas campeãs de voto são Inteligência (com 138 votos), Técnicas de entrevista (com 101 votos) e Gestão de crises (com 67 votos).