Curso aborda técnicas de investigação aplicadas ao MP

A atividade acontece em Florianópolis e vai discutir temas como o Procedimento Investigatório Criminal, o sistema de proteção a testemunhas e atividades de inteligência. As inscrições estão abertas até o dia 20 de abril.
publicado: 13/04/2007 18h15 última modificação: 31/03/2017 17h19

O conceito e a instrução do Procedimento Investigatório Criminal, o programa de proteção a vítimas e testemunhas adotado em Santa Catarina, as formas de investigação do MPF e da Polícia Federal e atividades de inteligência – esses e outros temas serão discutidos no curso “Técnicas de investigação aplicadas ao MP”, que acontece no próximo dia 26 de abril em Florianópolis.

A atividade é uma iniciativa da Procuradoria Regional do Trabalho da 12ª. Região em parceria com a Escola Superior do Ministério Público da União. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas no link “Inscrições e Resultados”. No total, são 84 vagas, para membros e servidores do MPT e do MPF, para juízes do trabalho e para o público externo. O critério de seleção será o sorteio.

O curso acontecerá das 14h às 17h15 e terá três painéis. Os palestrantes são o promotor de Justiça Paulo Locatelli, o procurador da República Marcelo da Mota e o delegado Ildo Rosa. No final, haverá um espaço para debates. A atividade é gratuita, mas eventuais custos (diárias e passagens, por exemplo) correm por conta dos participantes. Confira aqui as informações completas sobre a atividade.

Técnicas de Investigação Aplicadas ao MP

Quando: 26 de abril

Onde: Auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 12ª. Região (endereço: Avenida Rio Branco, 301 - Centro - Florianópolis – SC)

Inscrições: gratuitas e abertas até o dia 20 de abril, no endereço www.escola.mpu.mp.br