Curso de português jurídico tem inscrições prorrogadas

O novo prazo vai até o dia 28 de maio e datas como a confirmação da inscrição foram alteradas. O curso começa no dia 16 de junho. As demais condições do edital foram mantidas.
publicado: 23/05/2008 17h54 última modificação: 31/03/2017 17h19

Interessados no Curso de aperfeiçoamento em português jurídico têm novo prazo para se inscreverem: 28 de maio. Confira o edital de prorrogação para confirmar as datas alteradas. As demais condições do curso foram mantidas.

Ministrada a distância, pela Internet, a atividade vai tratar, entre outros temas, de linguagem jurídica; rebuscamento e coloquialismos; os erros gramaticais mais comuns; vícios de linguagem; princípios de um texto adequado.

São 33 vagas para membros e 157 para servidores dos quatro ramos. A seleção de participantes vai levar em conta o cargo exercido e o tempo de serviço no MPU. Aqueles com freqüência mínima de 70% receberão certificado. Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.