Curso em Cuiabá (MT) discute técnicas de entrevista com vítimas de trabalho escravo

Marcada para o dia 22 de outubro, a atividade é voltada para membros e servidores do MPT lotados na capital mato-grossense. As vagas serão preenchidas por indicação. O curso tem carga horária de seis horas/aula.
publicado: 07/10/2009 16h09 última modificação: 31/03/2017 17h21

Acontece em Cuiabá (MT), no dia 22 de outubro, o curso de aperfeiçoamento “Técnicas de interrogatório de testemunhas”. Com seis horas/aula, a atividade será realizada no auditório Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região, em Cuiabá (endereço: rua Presidente Castelo Branco, n. 1268, Edifício Nars, 5º andar). São 14 vagas para membros e dez para servidores da unidade, a serem preenchidas por indicação. O curso vai discutir as técnicas de entrevista de vítimas do trabalho escravo, o formato, limites e propósito das perguntas, entre outros temas (clique aqui para ver a programação completa).

A lista dos participantes será divulgada na página da ESMPU na Internet, link Resultados, a partir das 13h do dia 15 de outubro. Para confirmar presença, os interessados devem enviar, até as 12h do dia 16 de outubro, Termo de Compromisso e/ou Autorização da Chefia Imediata (no caso de servidor) para a Central de Atendimento ao Usuário da Escola, no fax (61) 3313-5170 ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.