Curso em Florianópolis analisa investigação criminal e cível

A atividade se baseia nas resoluções 13 e 23 do Conselho Nacional do Ministério Público. O conselheiro Cláudio Barros e o corregedor nacional do MP Osmar Machado vão ministrar as aulas.
publicado: 18/04/2008 17h20 última modificação: 31/03/2017 17h18

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) vai promover, no dia 8 de maio, o curso Procedimentos no Ministério Público em Florianópolis (SC). A atividade vai abordar procedimentos de investigação do MP nas esferas cível e criminal.

São quatro horas-aula ministradas pelo corregedor nacional do MP, Osmar Machado, e pelo conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Cláudio Barros. O curso se baseia nas resoluções 13 e 23 do CNMP.

Ao todo são 30 vagas, distribuídas entre membros, servidores e estagiários do MPF e do MPT, membros do MP-SC, juízes e servidores da Justiça Trabalhista e advogados. As inscrições vão até o dia 24 de abril, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os candidatos serão sorteados eletronicamente.

Participantes com freqüência mínima de 75% receberão certificado. Outras informações pelos telefones (61) 3313 / 5124 / 5130 / 5197.

Confira o edital completo.

Confira a programação.