Curso sobre Siafi Gerencial chega a Porto Alegre

Voltado para membros, o curso vai mostrar como usar o sistema para coletar informações sobre a execução orçamentária e financeira de órgãos do governo. A ESMPU custeará passagens e diárias e as inscrições já estão abertas.
publicado: 23/08/2007 09h59 última modificação: 31/03/2017 17h23

A quarta turma do Curso Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi) Gerencial acontecerá em Porto Alegre (RS), entre os dias 24 e 27 de setembro. São 14 vagas para membros do MPF, MPT e MPM lotados na Região Sul. A Escola Superior do MPU custeará passagens e diárias para os não-residentes em Porto Alegre.

O objetivo do curso é mostrar o funcionamento do sistema e as formas de coletar informações sobre a execução orçamentária e financeira dos órgãos do governo federal, de realizar consultas e de identificar irregularidades na aplicação dos recursos. A programação inclui, ainda, exercícios práticos, e as aulas acontecerão sempre das 8h às 12h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br , link "Inscrições e Resultados". Os candidatos serão sorteados eletronicamente. Outras informações poderão ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário, pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 /5165.

Veja aqui a íntegra do edital e a programação.