Notícias

Curso vai trabalhar ferramentas pessoal e profissional com foco na autogestão

Atividade é voltada para membros e servidores do MPU que preferencialmente não tenham realizado o curso anteriormente. Inscrição até 24 de setembro
publicado: 06/09/2018 18h02 última modificação: 06/09/2018 18h02
Ilustração

Ilustração

Membros e servidores do MPU já podem se inscrever no curso presencial “Insight I”, que acontece de 23 a 26 de outubro, em Brasília. Atividade busca obter ferramentas para o desenvolvimento dos potenciais pessoal e profissional com foco na autogestão, melhoria da qualidade de vida e dos relacionamentos interpessoais.  

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 24 de setembro, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço https://escola.mpu.mp.br. Não é permitida a participação de membros que estejam em período de férias ou de licença.  

São 32 vagas para o MPDFT (16 para membros e 16 para servidores), 12 para o MPF (6 para membros e 6 para servidores), 12 para o MPT (6 para membros e 6 para servidores) e 4 para o MPM (2 para membros e 2 para servidores). A seleção é por sorteio eletrônico.    

Com 32 horas-aula, a atividade vai abordar em seu conteúdo: nível de comprometimento; conflitos e comportamentos limitantes; cooperação versus competição; efetividade pessoal; responsabilidades e feedback; e ciclo de dar e receber. O curso será ministrado por José Francisco Caraball Álvarez, consultor associado da "The David Allen Company".  

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) não arcará com o pagamento de hospedagem, alimentação e traslado dos participantes. Para receber o certificado, o participante deve ter frequência mínima de 85% nas atividades.

Acesse o edital para mais informações sobre a atividade.  

Edital   
Roteiro do curso

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300