Diálogos constitucionais: curso EaD discute atuação do sistema de Justiça

Atividade a distância síncrona, destinada a membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP, ocorre em 26 de outubro, das 16h às 18h
publicado: 18/10/2021 15h15 última modificação: 18/10/2021 16h20
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 15h de 21 de outubro, para o curso de aperfeiçoamento “Diálogos constitucionais”, na modalidade EaD síncrona, oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada em 26 de outubro, das 16h às 18h, por meio de plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

A atividade é destinada a membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do Conselho Nacional do MP (CNMP). O objetivo é promover a compreensão do contexto institucional em que atuam os órgãos do sistema de Justiça e os tipos de constrangimento impostos a eles. O orientador pedagógico é o procurador da República André Borges Uliano, e o capacitador, o procurador do Município do Rio de Janeiro Rodrigo Brandão.

Foram disponibilizadas 45 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuam em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo. Para participar é preciso ter disponibilidade para acompanhar os debates, acesso a computador, além de conhecimentos básicos de internet. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades.

Para mais informações, consulte o edital, o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Diálogos constitucionais”
Inscrição: até as 15h de 21 de outubro (inscreva-se)
Período de realização: 26 de outubro, das 16h às 18h
Modalidade: plataforma de videoconferência