Notícias

Direito do trabalho é tema de congresso em Campinas (SP)

A atividade acontecerá no auditório da PRT-15ª Região no dia 19 de novembro. As inscrições ficam abertas até 16 de novembro. São 110 vagas.
publicado: 05/11/2009 17h12 última modificação: 31/03/2017 17h21

Estão abertas até o dia 16 de novembro as inscrições para o congresso “O Direito do Trabalho na Visão do Ministério do Trabalho e Emprego, do Judiciário e do Ministério Público do Trabalho”. A atividade acontecerá em Campinas, no dia 19 de novembro, no auditório da Ematra 15ª Região (endereço: Rua Barão de Jaguará, 901, Centro). Com carga horária de seis horas/aula, o congresso oferece 110 vagas.

 

A programação inclui quatro painéis. Entre os temas em debate estão o novo contrato de estágio, o trabalho infantil e os desafios para implementação efetiva do Estatuto da Criança e do Adolescente, o meio ambiente do trabalho e sua correção por meio da intervenção administrativa e judicial, a nulidade dos autos de infração. Os palestrantes serão procuradores do Trabalho, desembargadores e auditores fiscais, entre outros especialistas.

 

Os interessados em participar devem fazer a inscrição até as 10h do dia 16 de novembro pela Internet (clique aqui para acessar o formulário eletrônico). Os candidatos serão selecionados por sorteio eletrônico e quem tiver 100% de frequência receberá certificado.

 

SERVIÇO

Congresso “O Direito do Trabalho na Visão do Ministério do Trabalho e Emprego, do Judiciário e do Ministério Público do Trabalho”

Quando: dia 19 de novembro, a partir das 8h30

Onde: Auditório da Ematra 15ª Região (endereço: Rua Barão de Jaguará, 901, Centro, Campinas-SP).

Inscrições: Gratuitas, podem ser feitas até o dia 16 de novembro, no endereço www.escola.mpu.mp.br.

Informações: cau@escola.mpu.mp.br.

 

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300