Divulgação de Apoio: Escola da AGU realiza congresso sobre combate à corrupção

Evento está com inscrições abertas e será realizado em São Paulo (SP)
publicado: 17/07/2018 14h56 última modificação: 17/07/2018 14h56
Divulgação Escola da AGU

Estão abertas as inscrições para o Congresso “Combate à Corrupção na Administração Pública - Diálogos Interinstitucionais”, realizado pela Escola da Advocacia-Geral da União em São Paulo em conjunto com a Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região e apoio da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). O evento acontece nos dias 30 e 31 de agosto, das 9h às 17h30, no Auditório da Escola da AGU (Av. Paulista, n. 1374, 3º andar - mezanino – São Paulo – SP).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (clique aqui). Podem participar membros e servidores da AGU, membros e servidores da magistratura, membros e servidores do Ministério Público, membros das demais das carreiras jurídicas e interessados.

Na programação, estão previstos quatro painéis, que tratarão dos seguintes temas: Lei Anticorrupção e Acordos Leniência; Transnacionalidade do Combate à Corrupção; Projeto de Alteração da LINDB e Reflexos na Lei de Improbidade e Instrumentos de Compliance Público no Combate à Corrupção. Veja a programação completa e os integrantes dos painéis.