Notícias

DIVULGAÇÃO DE APOIO: UCB abre seleção para coordenador do curso de Direito

Para participar é preciso ser formado(a) em Direito, possuir Doutorado e/ou Mestrado e ter experiência em Coordenação e Docência. Inscrição até 17 de abril
publicado: 15/04/2019 09h35 última modificação: 15/04/2019 09h35

A Universidade Católica de Brasília (UCB) abriu seleção para coordenador(a) do curso de Direito. Para participar é preciso ser formado(a) em Direito; possuir Doutorado e/ou Mestrado na área e experiência em Coordenação e Docência em curso de Direito; e ter conhecimento de atos regulatórios da Educação Superior e processos avaliativos do Ministério da Educação (MEC). Pessoas com deficiência também podem concorrer.  

O(a) selecionado(a) será responsável por fazer a gestão acadêmica e administrativa da graduação, zelando pela qualidade por meio da efetivação do projeto pedagógico, alinhado às diretrizes institucionais. A inscrição vai até 17 de abril. Os(as) interessados (as) devem enviar o Currículo Lattes, Diplomas, Históricos e Memorial Descritivo para rh.docentesucb@gmail.com com o assunto COORDENAÇÃO – DIREITO. Clique para mais informações.  

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) possui parceria com a UCB no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu ofertado aos membros do MPU.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300