DIVULGAÇÃO DE APOIO: UCB promove palestra sobre limites do processo civil para a resolução de conflitos

Atividade, que acontece no dia 23 de fevereiro, em Brasília, inaugura o semestre acadêmico do Programa de Mestrado em Direito da Universidade Católica de Brasília
publicado: 14/02/2019 17h37 última modificação: 14/02/2019 17h37
Ilustração

No próximo dia 23, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Universidade Católica de Brasília (UCB) promoverá a palestra "Nos confins do Processo Civil”, com o procurador da República e professor do programa Edilson Vitorelli. Em sua exposição, o palestrante vai tratar dos limites do processo civil para a resolução de conflitos.

A atividade marcará o início do semestre acadêmico e acontecerá no Auditório do Bloco M da UCB, a partir das 10h30. O evento é gratuito e aberto ao público.

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) possui parceria com a UCB no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu ofertado aos membros do MPU.

Serviço: Palestra “Nos Confins do Processo Civil”
Data:
23 de fevereiro de 2019
Horário: 10h30
Local: Auditório do Bloco M da Faculdade de Direito da UCB (QS 7 - Taguatinga, Brasília/DF)