EaD autoinstrucional: estão abertas as inscrições para o curso “Execução penal”

Interessados devem se inscrever até 4/11. Treinamento será realizado de 9 de novembro a 4 de dezembro
publicado: 15/10/2020 19h36 última modificação: 16/10/2020 13h03
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h do dia 4 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento “Execução penal”. A atividade, destinada a membros e servidores do MPU e ao público externo, busca promover a reflexão sobre as regras constitucionais e legais para a execução da pena, principalmente a privativa de liberdade, e sobre a situação do sistema prisional brasileiro. Inscreva-se.

O curso será ofertado na modalidade a distância autoinstrucional (sem tutoria), no período de 9 de novembro a 4 de dezembro, com uma carga horária total de 30 horas-aula. Todos que se inscreverem e que confirmarem inscrição terão direito a vaga. As atividades são gratuitas e para participar é preciso apenas disponibilidade de, no mínimo, sete horas e meia semanais, ter acesso a computadores e a rede banda larga, e possuir conhecimentos básicos de internet.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Execução penal”
Inscrição: até 12h de 4 de novembro
Período de realização: 9 de novembro a 4 de dezembro
Modalidade: EaD autoinstrucional

Mais informações no edital e no projeto pedagógico.