EaD: inscrições abertas para curso sobre assistência às vítimas de trabalho escravo

Treinamento será realizado na modalidade autoisntrucional. Interessados devem se inscrever até 11/11
publicado: 04/11/2020 17h45 última modificação: 05/11/2020 15h53
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h do dia 11 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento “Atuação dos profissionais da rede de acolhimento e atendimento social das vítimas de trabalho escravo”. O treinamento será na modalidade a distância autoinstrucional (sem tutoria), no período de 16 de novembro a 11 de dezembro, com carga horária de 30h/a. Inscreva-se.

A atividade é destinada aos integrantes do MPU e ao público externo. Ao final do curso, o participante estará apto a prestar o adequado atendimento às vítimas do trabalho escravo, considerando a complexidade pessoal, familiar e social do fenômeno bem como a necessidade e a perspectiva inclusiva da rede de proteção dos trabalhadores resgatados da situação de escravidão.

Todos que se inscreverem e que confirmarem a inscrição terão direito à vaga. As atividades são gratuitas e para participar é preciso disponibilidade de, no mínimo, sete horas e meia semanais, acesso a computador e internet banda larga e conhecimentos básicos de internet.

Mais informações no edital e no projeto pedagógico.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Atuação dos profissionais da rede de acolhimento e atendimento social das vítimas de trabalho escravo”
Inscrição: até 12h de 11 de novembro
Período de realização: 16 de novembro a 11 de dezembro