EaD: reabertas inscrições para curso sobre proteção aos direitos da criança e do adolescente

Curso de aperfeiçoamento tem nova data de realização
publicado: 16/11/2020 17h00 última modificação: 18/11/2020 12h34

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reabriu as inscrições para o curso de aperfeiçoamento ''Proteção dos direitos da criança e do adolescente – antes, durante e pós-pandemia”. A atividade, que será na modalidade a distância assíncrona, também tem novo período de realização: de 23 de novembro a 18 de dezembro no ambiente virtual de aprendizagem da ESMPU. Os interessados podem realizar inscrições até as 12h do dia 19 de novembro. Inscreva-se.

O objetivo do curso é capacitar membros e servidores no campo do Direito da Criança e do Adolescente, além de trazer reflexões sobre as fragilidades das políticas públicas antes, durante e após a pandemia da Covid-19. O intuito é colaborar para o reordenamento de prioridades de atuação e reformatação de práticas.

O curso terá carga horária de 30h. Há 50 vagas disponíveis, distribuídas da seguinte forma: 15 para o MPF; 10 para o MPT, para o MPDFT e para o CNMP; 4 para o MPM; e 1 para a ESMPU.

Mais informações no edital retificado, no edital n.185/2020 e no projeto pedagógico.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento ''Proteção dos direitos da criança e do adolescente – antes, durante e pós-pandemia”
Inscrição: até as 12h do dia 19 de novembro
Data de realização: de 23 de novembro a 18 de dezembro
Ambiente de realização: ambiente virtual de aprendizagem da ESMPU.