ESMPU abre duas turmas do media training em Fortaleza (CE)

As aulas serão voltadas para membros lotados no Ceará, no Piauí e no Rio Grande do Norte. A turma 4 é para membros do MPF e a turma 6 para membros do MPF e do MPT. A Escola vai custear passagens e diárias para os não-residentes em Fortaleza.
publicado: 30/04/2008 15h30 última modificação: 31/03/2017 17h21

A turma 4 do Media Training vai ocorrer no dia 20 de maio, com 12 vagas para membros do MPF, e a turma 6 no dia 21 de maio, com 3 vagas para o MPF e 9 para o MPT. Os procuradores devem ser lotados no Ceará, no Piauí ou no Rio Grande do Norte.

Despesas com passagens aéreas para Fortaleza e diárias serão custeadas pela ESMPU, inclusive para os assessores de comunicação interessados em acompanhar o respectivo assessorado. Os participantes têm até as 12h do dia 14 de maio para se inscreverem, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”.

Com oito horas-aula, o treinamento de mídia visa orientar os alunos a lidarem com a imprensa, por meio de palestras e dinâmicas. A programação inclui exercícios que simulam o contato com diversos veículos (rádio, televisão, publicação impressa e internet).

Aqueles com freqüência total vão receber certificado. Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Confira o edital da turma 4.

Confira o edital da turma 6.

Confira a programação.