ESMPU abre inscrições para o media training em Fortaleza e Curitiba

Cada cidade vai receber duas turmas. Na capital cearense, há vagas para membros do MPF e do MPT lotados no Ceará, no Piauí e no Rio Grande do Norte. No Paraná, a atividade é exclusiva para representantes desses ramos no estado.
publicado: 02/05/2008 11h30 última modificação: 31/03/2017 17h23

Seguem até 14 de maio as inscrições para quatro turmas do Media Training: duas em Fortaleza (CE) e duas em Curitiba (PR). O treinamento é direcionado a membros do MPF e do MPT e está aberto a assessores de comunicação que tenham interesse em acompanhar seus assessorados.

Na capital cearense, a Turma 4 vai ocorrer no dia 20 de maio, com 12 vagas para membros do MPF, e a Turma 6, no dia 21, com nove vagas para o MPT e três para o MPF. Os procuradores devem estar lotados nos estados do Ceará, Piauí ou Rio Grande do Norte.

Para membros lotados no Paraná, a Turma 5 dispõe de 12 vagas para o MPF, com aulas em 20 de maio. A Turma 7, prevista para o dia 21, conta com nove vagas para o MPT e três para o MPF.

Durante a atividade de oito horas-aula, os participantes vão assistir a palestras sobre funcionamento dos meios de comunicação, construção de mensagens, gestão de crises de imagem, entre outros temas. A programação inclui simulações de contato com diversos veículos de informação (rádio, televisão e publicações impressas) e dinâmicas envolvendo assuntos do dia-a-dia do Ministério Público que despertam o interesse da mídia.

A ESMPU custeará as despesas com passagens e hospedagem para quem não reside nas cidades onde o curso será ministrado. As inscrições são feitas somente pela Internet, no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Participantes com freqüência total na atividade receberão certificado.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Leia os editais:

Fortaleza (CE)    Turma 4 (MPF)

Turma 6 (MPT e MPF)

Curitiba (PR)       Turma 5 (MPF)

Turma 7 (MPT e MPF)

Confira a programação.