ESMPU abre prazo para coleta de propostas de atividades acadêmicas para o segundo semestre letivo

Sugestões podem ser enviadas por meio de formulário eletrônico até 7 de junho e devem versar sobre temas da atuação finalística do MPU
publicado: 06/05/2021 14h34 última modificação: 06/05/2021 14h34
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu prazo para o envio de propostas de atividades acadêmicas para o segundo semestre de 2021, conforme o Edital n. 94/2021. Os interessados devem preencher formulário eletrônico até 7 de junho. Ao enviar a proposta, uma cópia será automaticamente encaminhada para o e-mail informado pelo interessado, além de constar no banco de propostas da ESMPU.

A Escola tem buscado garantir a ampliação de sua oferta educacional de forma eficaz, colaborativa e prezando pelo ensino de qualidade para promover o contínuo aperfeiçoamento de membros e servidores do MPU. Dessa forma, conta com as propostas para produzir o calendário acadêmico do segundo semestre letivo. Serão priorizados temas não contemplados na oferta acadêmica do primeiro semestre letivo. Consulte aqui.

Formulário – As propostas devem ser enviadas por meio de formulário eletrônico disponível no site da ESMPU. O interessado deve preencher somente uma proposta acadêmica por vez, sendo permitido o preenchimento de mais de um formulário. Em razão das medidas de prevenção ao contágio da Covid-19, serão selecionadas somente atividades acadêmicas na modalidade a distância: curso de aperfeiçoamento assíncrono (aulas gravadas) e síncrono (aulas ao vivo e gravadas) e seminário online (ao vivo e gravado).

Avaliação – As propostas serão avaliadas e selecionadas pela ESMPU, que, após deliberação, dará publicidade às propostas aprovadas . As atividades acadêmicas deverão ser realizadas obrigatoriamente entre julho e dezembro de 2021.

Informações adicionais podem ser obtidas com a Coordenadoria de Educação Continuada (COEDUC) da ESMPU pelo e-mail coeduc@escola.mpu.mp.br.

Acesse aqui o edital e o formulário eletrônico.

Notícia relacionada

29.3.2021 - ESMPU automatiza envio de propostas de atividades acadêmicas