Notícias

ESMPU abre prazo para envio de projetos para Plano de Atividades 2018

Proponentes têm até dia 20 de julho para encaminhar as propostas, que devem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível no site da Escola
publicado: 13/06/2017 12h33 última modificação: 13/06/2017 12h33
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu o prazo para que membros e servidores do MPU enviem sugestões de atividades acadêmicas para 2018. Os proponentes têm até o dia 20 de julho para encaminhar as propostas, que devem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível no site da Escola (https://escola.mpu.mp.br/). 

As sugestões passarão por avaliação técnica quanto à consistência acadêmica, à importância, à necessidade de realização da capacitação e à viabilidade administrativa e financeira. Após essa fase, as atividades selecionadas serão encaminhadas à deliberação do Conselho Administrativo (CONAD) da ESMPU. Os projetos aprovados farão parte do calendário de atividades acadêmicas do próximo ano. 

Envio de projetos 

Para encaminhar as propostas, basta preencher o formulário eletrônico disponível no link Sistema Forma, localizada no Menu “Atividades Acadêmicas”, aba “Plano de Atividades”. Ao acessar o formulário, o usuário deve fazer login com o número de CPF e a senha do sistema de inscrições da ESMPU e, posteriormente, selecionar “Propostas de atividades acadêmicas para o Plano de Atividades de 2018”. 

Os autores das sugestões devem, obrigatoriamente, informar o nome da atividade, a justificativa para realizá-la, o objetivo geral e o conteúdo programático. As propostas de autoria de servidores serão avaliadas por representantes da área de recursos humanos dos ramos. No caso dos projetos apresentados pelos membros, uma comissão indicada pela Coordenação de Ensino de cada ramo do MPU ficará responsável pela análise. 

A ESMPU ressalta que não serão avaliados projetos encaminhados fora do prazo nem preenchidos de forma incompleta.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seplan@escola.mpu.mp.br ou pelo telefone (61) 3313-5159.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300