ESMPU abre processo seletivo para área de ingresso e atendimento ao corpo acadêmico

Facilidade de comunicação e habilidade para redação de textos são pré-requisitos. Interessados têm até 4 de outubro para se inscrever
publicado: 28/09/2020 18h05 última modificação: 28/09/2020 18h05
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu novo processo seletivo para preencher vaga na Secretaria de Educação, Conhecimento e Inovação (Secin). A seleção é destinada a servidores do Ministério Público da União e do Judiciário federal. Confira o edital.

A seleção é para o Núcleo de Ingresso e Atendimento ao Corpo Acadêmico (Niat), da Divisão de Ingresso e Registro Acadêmico da Secin. Entre as atribuições da unidade estão a execução do processo de inscrição e seleção para ingresso nas atividades acadêmicas, a divulgação do resultado do processo de inscrição e seleção e o gerenciamento das chamadas do processo seletivo.

InscriçãoOs interessados devem encaminhar, até 4/10, currículo para o endereço eletrônico da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU – dgp@escola.mpu.mp.br –, com o título "Seleção NIAT". No corpo do e-mail, devem constar o nome completo, o telefone para contato e uma minibiografia do candidato.

SeleçãoA seleção será feita por meio de triagem curricular e entrevista. São requisitos desejáveis possuir capacidade de iniciativa; empatia e cordialidade; agilidade; facilidade de comunicação e habilidade para redação de textos; e boa organização.

Informações adicionais podem ser obtidas no edital ou com a DGP da ESMPU no e-mail dgp@escola.mpu.mp.br.