ESMPU abre processo seletivo para cargo comissionado na área de Tecnologia da Informação

O processo seletivo passará por quatro etapas avaliativas. Interessados têm até o dia 8 de setembro para enviar o currículo
publicado: 01/09/2020 12h50 última modificação: 01/09/2020 12h50

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), por meio de sua Secretaria de Tecnologia da Informação, abriu inscrição para processo seletivo de profissionais da área de Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Informação para liderar a equipe da Divisão de Projetos de TI. A seleção é para cargo comissionado nível CC-2. Acesse o edital.

Inscrição – Os interessados devem encaminhar currículo para o endereço eletrônico da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU – dgp@escola.mpu.mp.br –, com o título "Seleção DIPROJ - CC-2", até o dia 8 de setembro. No corpo do e-mail, devem constar o nome completo, o telefone para contato, o órgão/unidade de atuação e uma minibiografia do candidato.

Seleção – O processo seletivo passará por quatro etapas, e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de setembro. Entre os requisitos obrigatórios, o candidato precisa ser servidor efetivo do Ministério Público da União (MPU); ter nível médio ou superior em qualquer área de formação; ter experiência e domínio em gerenciamento de projetos tradicionais e ágeis; e ter facilidade de comunicação e colaboração.

São requisitos desejáveis possuir certificação em gerenciamento de projetos PMP, Scrum Master ou correspondente; e experiência na implantação, configuração e utilização de ferramentas de gerenciamento de projetos.

Informações adicionais podem ser obtidas no edital ou com a DGP da ESMPU no e-mail dgp@escola.mpu.mp.br.