ESMPU abre processo seletivo para profissionais da área de Comunicação Científica

A seleção passará por quatro etapas avaliativas. Interessados têm até o dia 30 de setembro para enviar o currículo
publicado: 23/09/2020 16h31 última modificação: 23/09/2020 16h31

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), por meio de sua Secretaria de Educação, Conhecimento e Inovação (SECIN), abriu inscrição para processo seletivo de profissionais da área de Comunicação Científica para comporem a equipe da Coordenadoria de Gestão da Informação e do Conhecimento na Divisão de Desenvolvimento Científico. Acesse o edital.

Inscrição
– Os interessados devem encaminhar currículo para o endereço eletrônico da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU – dgp@escola.mpu.mp.br –, com o título "Seleção DIDEC", até o dia 30 de setembro. No corpo do e-mail, devem constar o nome completo, o telefone para contato e uma minibiografia do candidato.

Seleção – O processo seletivo passará por quatro etapas avaliativas, e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 13 de outubro. É obrigatório que o candidato seja servidor do Ministério Público da União (MPU) ou do Poder Judiciário federal.

São requisitos desejáveis possuir capacidade de iniciativa, boa comunicação e experiência com trabalhos em equipe, além de conhecimento em processo de pesquisa e publicação científica e experiência em gestão e/ou coordenação de projetos.

Informações adicionais podem ser obtidas no edital ou com a DGP da ESMPU no e-mail dgp@escola.mpu.mp.br.