ESMPU antecipa calendário de elaboração do Plano de Atividades 2017

Membros e servidores do MPU interessados em propor atividades acadêmicas poderão enviar propostas entre os dias 1o e 20 de abril
publicado: 16/03/2016 17h44 última modificação: 31/03/2017 17h18

Neste ano, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) começará mais cedo a elaboração do Plano de Atividades (PA) para 2017. Membros e servidores do MPU interessados em propor atividades acadêmicas à Escola poderão enviar propostas entre os dias 1o e 20 de abril.

Para o cadastramento, a partir do dia 1o de abril será disponibilizado no site (https://escola.mpu.mp.br/) link com orientações para a elaboração dos projetos. Eles deverão conter nome da atividade, justificativa, objetivo e conteúdo programático.

As propostas passarão por avaliação técnica quanto à consistência acadêmica, à importância, à necessidade para a realização da capacitação e à viabilidade administrativa e financeira. Após essa fase, as atividades selecionadas serão encaminhadas à deliberação do Conselho Administrativo (CONAD) da ESMPU. Os projetos aprovados farão parte do calendário de atividades acadêmicas de 2017.

O calendário para a elaboração do Plano de Atividades foi aprovado no último dia 11 de março pelos coordenadores de ensino; diretor-Geral da ESMPU, Carlos Henrique Martins Lima; e diretora-Geral Adjunta, Sandra Lia Simón.