ESMPU convida membros para se cadastrarem no Banco de Docentes

Para atuar como capacitador na Escola, o cadastro no banco é obrigatório
publicado: 20/11/2020 17h12 última modificação: 20/11/2020 17h12
Ilustração

Membros do Ministério Público da União (MPU) interessados em atuar como capacitador em atividades acadêmicas da Escola Superior do MPU (ESMPU) devem se inscrever no Banco de Docentes (Badoc). O cadastro pode ser feito a qualquer tempo, assim como a atualização dos dados informados, com dados sobre formação acadêmica, experiência profissional, docência, tutoria em educação a distância (EAD), produções bibliográficas e pesquisas. Confira aqui o edital.

Como se cadastrar – Os interessados devem se cadastrar pela página da ESMPU na internet. Basta clicar no menu de acesso rápido “Portal do Docente”, na capa do portal, à direita, e acessar o botão “Banco de Docentes”. O usuário deverá clicar no link “Acessar”, no canto superior direito, e fazer o login com o CPF. Caso o CPF não esteja cadastrado, o candidato deverá clicar em “Novo usuário” e fazer o cadastro.

Para atuar como capacitador na Escola, o cadastro no Badoc é obrigatório. Entretanto, a inclusão no banco não garante a seleção e a contratação dos cadastrados. O cadastro é utilizado pelas bancas de seleção de docentes, formadas pelo orientador pedagógico do curso e mais dois integrantes da Comissão de Elaboração do Plano de Atividades.

Badoc – O Banco de Docentes da ESMPU é um sistema que reúne dados curriculares dos interessados em compor o quadro de capacitadores, conteudistas e tutores da instituição. O banco fica aberto à consulta das informações cadastradas, com exceção de dados pessoais.