ESMPU cria Central de Atendimento ao Usuário

O objetivo do novo setor é facilitar a comunicação entre a Escola e seu público-alvo. Para garantir um bom atendimento, a CAU irá interagir com as rotinas de todas as áreas da ESMPU.
publicado: 22/01/2007 11h55 última modificação: 31/03/2017 17h28

Aqueles que precisarem de qualquer informação sobre as atividades de todos os setores da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) poderão procurar a Central de Atendimento ao Usuário (CAU). Criada para facilitar a comunicação entre a Escola e os membros do Ministério Público, servidores, proponentes de cursos e demais usuários, a Central irá reunir, em um só local, as informações sobre tudo que está acontecendo na ESMPU.

Para garantir um bom atendimento, a CAU irá interagir com as rotinas de todas as áreas da Escola.  Dessa forma, terá informações atualizadas sobre projetos e cursos, inscrições, certificados, procedimentos e resultados. Além disso, fará os registros, autuações e encaminhamentos de processos.

A CAU também dará apoio ao Conselho Administrativo e aos coordenadores de ensino da Escola. Isso inclui o encaminhamento de documentos, planilhas  processos, elaboração e divulgação de atas e atos do Conselho Administrativo.

A Central de Atendimento ao Usuário já está funcionando nos telefones (61) 313-5130, (61) 3313-5124 e (61) 3313-5165, das 9h às 19h, sem pausa para o almoço. O e-mail é cau@escola.mpu.mp.br.