ESMPU cria e-mails para contato direto com relatores temáticos

A partir de agora,, membros do MPF podem enviar sugestões para o catálogo permanente da Escola
publicado: 23/10/2006 00h00 última modificação: 31/03/2017 17h28

Já estão disponíveis endereços de e-mail para que os membros do MPF possam entrar em contato direto com os relatores temáticos, responsáveis pelo catálogo permanente de atividades da ESMPU. O catálogo vai incluir cursos e atividades acadêmicas oferecidos regularmente pela Escola, em áreas consideradas estratégicas para o aperfeiçoamento dos membros, além de diretrizes para linhas de pesquisa, publicações e outras ações.

Para elaborar o catálogo, as principais áreas de atuação do MPF foram divididas em relatorias, com procuradores no papel de relatores temáticos. A missão de cada um é colher sugestões entre os membros, identificar as principais necessidades de aperfeiçoamento dentro dos temas e, a partir desses dados, propor as atividades acadêmicas. Os relatores ainda trabalham no conteúdo e nas disciplinas dos cursos de ingresso e vitaliciamento e de promoção, que estão sendo formatados pela Escola.

O objetivo dos e-mails institucionais é justamente facilitar o contato entre os relatores e os membros do MPF em todo o país. A partir de agora, procuradores podem encaminhar sugestões de cursos, atividades ou publicações para os seguintes endereços:

Catálogo sobre questões indígenas:
indios@escola.mpu.mp.br

Catálogo sobre patrimônio cultural: patriomoniocultural@escola.mpu.mp.br

Catálogo sobre improbidade: improbidade@escola.mpu.mp.br

Catálogo sobre meio ambiente: meioambiente@escola.mpu.mp.br

Catálogo sobre minorias étnicas:

minorias@escola.mpu.mp.br

Catálogo sobre patrimônio público: patrimoniopublico@escola.mpu.mp.br

Catálogo sobre matéria penal:

penal@escola.mpu.mp.br

Catálogo sobre matéria processual penal: processualpenal@escola.mpu.mp.br

Catálogo sobre concorrência: concorrencia@escola.mpu.mp.br

ncia@escola.mpu.mp.br

eleitoral@escola.mpu.mp.br

As sugestões enviadas serão discutidas em reunião. O próximo encontro dos relatores temáticos está marcado para os dias 6 e 7 de novembro, em Brasília.