ESMPU disponibiliza planner digital editável

Documento pode ser aliado para um 2021 organizado e produtivo
publicado: 22/01/2021 12h17 última modificação: 12/01/2022 18h52
Ilustração

A pandemia de Covid-19 ainda não acabou e muitos seguem em trabalho remoto. Para facilitar a organização e o planejamento da rotina laboral em 2021, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) disponibiliza um planner digital editável. O documento, que está disponível no site, menu A Escola/Comunicação Social, permite personalizar as informações e incluir atividades, compromissos e projetos para facilitar a visualização e o esboço de prioridades. (Clique para fazer o download).

Além do planejamento diário, pode-se usar o documento para projetos de longo prazo. A vantagem do planner é reunir em um único lugar todas as informações necessárias para uma rotina mais organizada, produtiva e eficiente. E você é o responsável por usá-lo adequadamente e manter o hábito de registro, planejamento e consulta.

Teletrabalho – Mudanças na rotina foram necessárias para pôr em prática o home office emergencial. A ESMPU se reinventou e explorou novas possibilidades de atuação digital, democratizou o conhecimento por meio de capacitação remota e ofertou 379 atividades acadêmicas de curta duração em 2020, um aumento de 30% em relação ao ano anterior.